Olimpíadas - 2024

Rayssa Leal usa filtro de palhaço e reclama de "buzão" de Paris

Atleta ficou por mais de três horas aguardando por transporte oficial que levaria a skatista até a Vila

Imirante Esporte

PARIS - A skatista maranhense Rayssa Leal passou um verdadeiro “perrengue” para chegar até a Vila Olímpica nesta quarta-feira (24) após treino de reconhecimento da pista em Paris que será utilizada nas competições da modalidade.

A prova de Rayssa acontecerá no domingo (28), com ampla cobertura do Imirante Esporte, em busca do inédito ouro olímpico.

Em vídeo disponibilizado nas redes sociais (VEJA ACIMA), Rayssa Leal relata o fato. A maranhense estava ao lado de outras skatistas, como Gabi Mazetto. “Iríamos sair 16:20 da pista para ir à Vila comer, tomar um banho e descansar. Agora são 19:17, todo mundo esperando o ônibus chegar e ele não chega. Ninguém está entendendo. Imperatriz (cidade de Rayssa) está melhor do que os ônibus daqui”, desabafou a medalhista olímpica.

Continua após a publicidade..

Foi necessário que ela e outras companheiras pedissem um transporte via aplicativo para chegar até a Vila Olímpica.

O centro de treinamento da equipe de skate é no mesmo local onde acontecerão as competições do esporte, no Parque Urbano La Concorde, no coração de Paris. Rayssa, Pâmela e Gabi fazem parte da modalidade Street e estreiam no dia 28 de julho, a partir das 7h (horário de Brasília).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.