Mercado

Direção do MAC fala sobre propostas recebidas por jogadores do clube

Apenas um dele, de acordo com diretoria atleticana, pediu abertamente para sair; saiba quem

Imirante Esporte

Atualizada em 21/06/2024 às 17h29
Apenas um dele, de acordo com diretoria atleticana, pediu abertamente para sair; saiba quem (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS – A direção do Maranhão Atlético Clube se manifestou nas últimas horas sobre as especulações acerca das saídas de atletas. Segundo fontes da diretoria do clube, Cavi – volante que não atuou na final do Campeonato Maranhense no último dia 15 por estar – segundo o clube, com uma crise gástrica, pediu para sair e tem proposta de “um clube da Série C”.

Ainda de acordo com a direção atleticana, mesmo manifestando vontade de sair, o atleta somente deverá sair mediante apresentação de compensação financeira ao MAC.

Outros atletas, segundo a diretoria, também receberam propostas para sair. O meia-atacante Vinícius Barata por exemplo, que não atuou contra a equipe do Tocantinópolis na terça-feira (18) por, de acordo com o clube, estar com uma virose, recebeu uma proposta do CRB de Alagoas – durante a disputa das semifinais contra o Tuntum.

De acordo com a diretoria, a proposta foi recusada pelo MAC. Quanto ao meia-atacante Adeílson, segundo o MAC, recebeu uma proposta de outro clube de Alagoas, o CSA, que também teria sido recusada.

Continua após a publicidade..

Por fim, a diretoria do MAC reforçou a permanência do técnico Vinícius Saldanha, contratado após a saída de Zé Augusto do comando do clube. Ronald também recebeu proposta, de acordo com o MAC, do futebol do Rio Grande do Norte, também recusada.

Enquanto isso, o MAC se prepara para o jogo contra o Cametá (PA), na quinta-feira (27) às 19h30 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.