Novidade

Sampaio anuncia nova opção para o ataque: saiba qual

Na Série C, o Sampaio Corrêa até o momento marcou somente dois gols em seis partidas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 03/06/2024 às 16h05
Gabriel Silva vem do futebol do interior de São Paulo (Crédito: Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa segue no mercado, e após o pedido da comissão técnica tricolor – no pós-jogo da derrota para o Remo por 2 a 1 no último sábado (1º), anunciou nesta segunda-feira (3) a contratação do meia-atacante Gabriel Silva, de 21 anos.

A princípio, o jogador deverá ocupar o lado esquerdo do ataque do Sampaio que, atualmente, joga com três atacantes.

Segundo o Sampaio, o atleta tem como último time a Inter de Limeira de São Paulo. Natural de São Paulo, Gabriel Silva também acumula passagem pelos seguintes clubes: Coritiba/PR e Grêmio/RS.

Em 2022, Gabriel Silva registrou a sua passagem com mais jogos, foram 29 ao todo e quatro gols marcados.

Além de ter passado pela base do Grêmio, o novo meia-atacante tricolor também passou pela base do Atlético Diadema (SP) e São Caetano.

O Sampaio não informou se o atleta estará na partida contra o Londrina, no próximo sábado (8). A partida está marcada para às 19h30 no Estádio do Café, em Londrina no Paraná, com cobertura do Imirante.com e transmissão da Mirante News FM.

Ataque pesadelo

Bruno Baio ainda é o artilheiro disparado do Sampaio na temporada, mas não marcou na Série C (Crédito: Divulgação)

Na Série C, o Sampaio Corrêa até o momento marcou somente dois gols em seis partidas. O artilheiro do time na temporada é Bruno Baio, com 11 gols marcados. Apesar disso, a atual comissão técnica do Sampaio, desde que chegou, colocou o artilheiro no banco de reservas e escalou Brunão como titular. No entanto, em seis partidas, o ex-atleta do Imperatriz ainda não marcou com a camisa tricolor. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.