Manter o foco

Depois de vitória no Nordestão, MAC quer preservar liderança

Objetivo do time atleticano no fim de semana é ampliar a margem de pontuação para o vice-líder, Sampaio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 07/03/2024 às 15h08
Objetivo do time atleticano no fim de semana é ampliar a margem de pontuação para o vice-líder, Sampaio (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - Após a vitória suada diante do Treze da Paraíba e fundamental pela Copa do Nordeste (VEJA AQUI) por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (6) no Estádio Castelão, o MAC volta as atenções para o Campeonato Maranhense. 

O time atleticano terá pela frente neste domingo (10) às 16h no Estádio Castelão, em São Luís, o Cordino de Barra do Corda. O jogo marca o encontro entre o líder e o atual lanterna do Maranhense.

VEJA TAMBÉM

Maranhão Atlético teve temporada de redenção em 2023

Confira como foi a vitória do MAC na Copa do Nordeste pela Mirante AM

Para o desafio, a comissão técnica - de acordo com informações repassadas pela assessoria do clube ao portal GE - não terá desfalques por suspensão. É possível que o MAC tenha alguns jogadores preservados, no entanto, outros ganharão certamente ritmo de jogo e entrosamento, como é o caso do atacante Alisson Araiçoaba, contratação da semana no MAC e que veio do futebol de Alagoas.

Ele estreou contra o Treze pelo Nordestão e pode ganhar mais minutos, assim como o lateral-esquerdo Hugo Leonardo. Depois do confronto diante do Cordino, o MAC terá praticamente uma semana para se preparar para o segundo Samará da temporada, marcado para o dia 16 deste mês no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.