Elenco

Saiba quem são os jogadores do Moto para 2024

Imirante Esporte, em parceria com o GE, conseguiu apurar alguns nomes para a próxima temporada

Imirante Esporte

- Atualizada em 29/11/2023 às 23h14
Imirante Esporte, em parceria com o GE, conseguiu apurar alguns nomes para a próxima temporada (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club, cuja pré-temporada começará no dia 1º de dezembro com apresentação marcada no CT Pereira dos Santos reformado (VEJA AQUI) às 9h em agenda em dois períodos, já fechou com alguns jogadores para a temporada.

E o Imirante Esporte, com base na apuração inicial do portal GE por meio do repórter Matheus Sampaio, conseguiu confirmar alguns nomes.

A base será a vinda do Cordino, caso do goleiro Dida, do lateral-direito Everton e do lateral-esquerdo Erick. Outros nomes também foram confirmados, como o lateral-esquerdo ex-Tupan e IAPE, Brenno, além do volante Rômulo, ex-IAPE e do zagueiro Michael Douglas, que vem do futebol do Mato Grosso do Sul.

O zagueiro Yago Ramon, o volante/zagueiro Fernando e o volante Raílson permanecem no clube. O atacante Waldir, que atuou pelo Moto no Maranhense deste ano e que estava no Rio de Janeiro, também voltará (informação esta apurada por João Ricardo da Rádio Mirante AM).

O volante Léo Silva, que faz a “ponte” entre jogador e dirigente", também estará em campo no início da temporada do ano que vem. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.