Aprendizado

Depois de Brasileiro, Sampaio priorizará formação de elenco

Time deverá ter várias alterações para a disputa de competições, dentre elas, a Série C

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 25/11/2023 às 20h16
Time deverá ter várias alterações para a disputa de competições, dentre elas, a Série C (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois do desfecho do Campeonato Brasileiro 2023, o Sampaio Corrêa cuidará nos próximos dias da montagem do elenco para a temporada 2024. Nomes como Ytalo e outros jogadores deverão ter os vínculos definidos nos próximos dias, mas com situações de permanência ainda não oficializadas.

Além do atacante tricolor, que terminou a temporada como o artilheiro do time na Série B 2023, outros jogadores como Eloir, Pará e Ferreira também discutirão suas situações, mas em tese com tendências de permanência.

Já outros jogadores que recentemente chegaram ao clube para a disputa da competição nacional deverão sair. 

O Sampaio Corrêa ainda não informou acerca de datas para a pré-temporada do clube, visando os desafios de 2024.

A tendência é de que o time possa se reapresentar somente após as festas de Natal, tendo em vista a garantia legal de férias aos atletas. Ou seja, neste caso, o Sampaio teria menos de duas semanas para se preparar para o primeiro desafio da temporada, no dia 7 de janeiro, pela fase de Eliminatórias da Copa do Nordeste contra o Potyguar do Rio Grande do Norte, em partida marcada para ocorrer no Estádio Castelão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.