SÃO LUÍS – O novo técnico do Sampaio Corrêa, Luciano Quadros antes mesmo da apresentação oficial do profissional, conversou com exclusividade com Afonso Diniz e Thiago Bastos na Mirante News FM. Segundo o treinador, a chegada dele na Ilha para comandar o Sampaio – ele segue resolvendo questões pessoais em Aracaju – está marcada para o dia 20 deste mês (VEJA VÍDEO COM ENTREVISTA ABAIXO).
Enquanto isso, Luciano Quadros - técnico do Sampaio Corrêa - alinha detalhes da montagem do elenco com a diretoria, em especial, com o Executivo de Futebol, Rodrigo Ramos.
Novo técnico do Sampaio gosta de trabalhar com poucos jogadores
Para o treinador – que gosta de trabalhar com elencos mais enxutos, serão necessários vinte e dois jogadores de linha e pelo menos quatro goleiros.
Ele confirmou que o Sampaio é a “grande oportunidade de sua carreira”.
Sobre como chega para a Bolívia Querida, o treinador disse que “a fome”, ou seja – a vontade de vencer e de marcar o seu nome na história tricolor será a marca de seu trabalho.
Sobre o fato de não ser tão conhecido pelo torcedor, Luciano Quadros disse que isso “faz parte” e que somente “dentro de campo” será possível ganhar a confiança do torcedor.
Ele confirmou que o clube contará no início do ano com nomes já anunciados, como o goleiro Carlos Eduardo, o volante Cavi e ainda os atacantes Eric Carral e Adriano, além do zagueiro Felipe Kauã e do lateral-esquerdo Dimas.
CONFIRA A ENTREVISTA:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.