Série B

Sampaio perde de virada para o Tombense

Com o resultado, Sampaio segue a seis rodadas sem vitória nesta competição nacional

Thiago Bastos/Imirante Esporte

- Atualizada em 05/11/2023 às 00h19
Sampaio perde de virada para o Tombense. (Foto: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa enfrentou neste sábado (4) o Tombense (MG) pela 35ª rodada do Brasileiro Série B. A partida foi a estreia como treinador efetivo de Dejair Ferreira no comando tricolor.

O duelo ocorreu no Estádio Castelão em São Luís e o Sampaio foi derrotado de virada por 2 a 1. O time do Sampaio reclama de um lance no segundo tempo envolvendo o lateral-esquerdo Pará. 

Em jogada no meio-campo, Pará atingiu o adversário. Num primeiro momento, a arbitragem de Emerson Almeida (BA) assinalou cartão amarelo. Posteriormente, o árbitro foi chamado pelo árbitro de vídeo, Philip Benett, que orientou para a mudança de cor do cartão para vermelho, que foi acatada.

A marcação gerou várias reclamações do time maranhense. 

A próxima partida do Sampaio na temporada será contra o Ituano (SP) no dia 11 deste mês, ou seja, no próximo sábado às 15h30 no Estádio Novelli Júnior, em Itu. 

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Estádio Castelão, em São Luís e a partida terminou 0 x 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.