SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa fechará a preparação para o duelo deste sábado (9) às 17h contra a Ponte Preta (SP) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na capital maranhense até a próxima quarta-feira (6) com treinamento previsto em São Luís no CT do clube.
A partida é de suma importância, já que pela segunda rodada consecutiva, o tricolor maranhense está na zona de rebaixamento. O empate contra o ABC (RN) não foi suficiente para que o Sampaio ganhasse posições na tabela da competição.
VEJA TAMBÉM
Assista aos lances de mais um empate do Sampaio no Brasileiro
Em jogo fraco, Sampaio vacila no fim e cede empate contra o ABC (RN)
Continua após a publicidade..
Para o duelo contra a Ponte, a expectativa está na utilização ou não do goleiro Luiz Daniel. Ele segue com uma lesão na panturrilha, mas está em fase final de tratamento. Se reunir condições para treinamento até quarta-feira, poderá ser relacionado para o duelo contra o time pontepretano. No entanto, a tendência é que o goleiro permaneça na Ilha se preparando para o duelo contra a Chapecoense (SC) no dia 16.
Neste momento, o Sampaio está na 17ª posição e “secará” a Chapecoense (SC), que duelará nesta terça-feira (5) contra outra equipe de Campinas, ou seja, o Guarani (SP). A partida está marcada para a Arena Condá, em Chapecó às 21h30.
Novidades
Os jogadores recentemente anunciados pelo Sampaio, caso do goleiro Elias, além do zagueiro Ícaro e do volante Claudinei poderão ser utilizados no duelo de sábado (9). Já o volante Ferreira está liberado após cumprir suspensão automática contra o ABC, porém a sua utilização é incerta, já que o atleta ainda se recupera de lesão muscular. O lateral-direito Samuel Santos está a disposição da comissão técnica.
Saiba Mais
- Pimentinha não garante permanência no Sampaio em 2025: "ainda não renovei"
- Presidente do Sampaio se manifesta ao Imirante sobre disputa no STJD
- Sampaio atualiza montagem do elenco e cita quantos jogadores estão confirmados
- Em São Paulo, presidente do Sampaio Corrêa anuncia apresentação do elenco para 2025
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte