Série B

Mikael lamenta gol no fim e diz: "precisamos levantar a cabeça"

Volante do Sampaio Corrêa lamentou gol do ABC-RN nos acréscimos do 2º tempo.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 02/09/2023 às 20h11
Mikael (à esquerda) no empate contra o ABC (Rennê Carvalho / ABC F.C.)

NATAL – O Sampaio Corrêa completou 10 jogos sem vencer na Série B com esse empate diante do ABC-RN neste sábado (2). São sete empates consecutivos e apenas uma vitória nos últimos 15 jogos. Campanha bastante ruim e o time continua seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Ainda no gramado do Frasqueirão, onde a Bolívia Querida empatou com a equipe da casa, o volante Mikael falou sobre essa situação do time maranhense.

VEJA MAIS 

Em jogo fraco tecnicamente, Sampaio Corrêa só empata com o ABC-RN

Ouça como foi o empate por 1 a 1 entre ABC-RN e Sampaio Corrêa

Continua após a publicidade..

Mikael, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão na próxima rodada, lamentou o gol sofrido pelo Sampaio Corrêa no fim e disse que o time precisa “levantar a cabeça” para reagir nos próximos jogos. 

“É difícil, sofrer o empate no finalzinho. A gente está há 10 jogos sem vencer. Só empate. Tem que ficar mais ligado nesses finais. Esses 15 minutos finais a gente tem que ficar ligado. Agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos e vencer para sair dessa zona de desconforto que a gente está”, comentou o volante. 

Com esse empate com o ABC, o Sampaio Corrêa continua na zona de rebaixamento da Série B, com 27 pontos, na 17ª posição. O time maranhense empatou os últimos sete jogos pela Série B. O time do Rio Grande do Norte continua sendo o último colocado da competição, com 16 pontos. 

Agora o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B no próximo sábado (9), às 17h, para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior de São Paulo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.