Mata-mata

MAC testa opções no meio para jogo "da vida" contra o Ferroviário

Duelo acontecerá neste domingo em São Luís às 15h

Thiago Bastos / Imirante Esporte

MAC terá jogo "da vida" neste domingo com cobertura do Imirante.com (Crédito: Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético Clube, após saber que atuará contra o Ferroviário neste domingo (27) às 15h no Estádio Castelão em São Luís, mesmo com o pedido formalizado junto à CBF de mudança do horário da partida, manterá preparação para o primeiro jogo do mata-mata da Série D.

A partida na capital maranhense com transmissão da Rádio Mirante AM terá arbitragem de campo da FIFA, com Bráulio da Silva Machado.

Já em relação à montagem do time, a comissão técnica pensa em alterar a formação de meio-campo, com as ausências de Cavi e Vander suspensos. E a mudança poderia passar por uma improvisação.

Time testa opções no meio e mantém treinamentos fechados (Crédito: Hiago Ferreira)

O zagueiro Fernando vem treinando como volante e pode aparecer no setor. Caso o MAC considere a opção de manter volantes na função, Nathan e Bedeu poderiam herdar as vagas.

Continua após a publicidade..

Na defesa, caso Fernando não seja improvisado, ele é o mais provável substituto de Maicon, que também está suspenso.

Na lateral-direita, Franklin pode aparecer. Ele que sentia dores na virilha após o duelo contra o Tocantinópolis, em São Luís, ainda na primeira fase da competição, pode voltar à equipe. Tudo dependerá da evolução clínica do atleta ao longo da semana e de readequação na parte física.

Na frente, o time deve ter Jorge, Ronald, Fabrício e Daniel Passira.

A segunda partida entre MAC e Ferroviário no dia 3 de setembro (domingo) está marcada pela CBF para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O duelo acontecerá a partir das 17h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.