SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa confia no faro de gol que vem demonstrando o seu centroavante, Ytalo, para vencer a terceira partida longe da capital maranhense nesta Série B.
A partida contra o Mirassol nesta sexta-feira (4) às 21h30 no Estádio José Maria do Campos Maia pode ser quem sabe um “divisor de águas” na vida boliviana.
VEJA TAMBÉM
Sampaio recebeu valor de fundo internacional: confira o montante
Continua após a publicidade..
Confira o especial da Bolívia em alusão aos 100 anos do time
Afinal de contas, dos últimos 30 pontos disputados na temporada, o Sampaio conquistou apenas sete. Dos últimos dez jogos, venceu apenas um. Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Márcio Fernandes - que segue prestigiado pela diretoria boliviana - não poderá contar com o camisa 10 Marcinho.
Com isso, o Sampaio poderá ter novidade no setor de meio-campo. Além de Eloir, Neto Paraíba e Maurício também são possibilidades de inclusão no meio-campo.
Na frente, Pimentinha mais uma vez é ausência do time.
Saiba Mais
- Time envolvido em caso da Justiça com o Sampaio anuncia novidade
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte