Pra sobreviver

MAC venceu apenas uma fora e terá que repetir feito

Resultado é primordial para equipe maranhense pelo menos levar a decisão para os pênaltis

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Resultado é primordial para equipe maranhense pelo menos levar a decisão para os pênaltis (Hiago Ferreira)

SÃO LUÍS - O MAC, que foi derrotado por 3 a 2 neste sábado (29) pela Tuna Luso (PA) na primeira partida do mata-mata da Série D do Brasileiro terá que repetir um feito que aconteceu em sua campanha somente uma vez até agora.

O time maranhense terá que vencer fora de casa, algo que somente aconteceu no interior piauiense contra o Parnahyba (PI) por 3 a 0 na primeira fase da competição.

Por causa do regulamento do torneio e do resultado na primeira partida, o MAC terá que vencer por pelo menos um gol de diferença diante do time do Pará no próximo domingo (6) às 16h no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), para levar a disputa para os pênaltis.

Continua após a publicidade..

Uma vitória por dois ou mais gols de diferença daria a classificação de forma direta para o time quadricolor. Qualquer outro resultado dará a classificação ao time da Tuna.

Para o duelo, o MAC deve contar com a volta do lateral-direito Franklin e do meia-atacante Jorge. Ambos não atuaram no domingo pois estavam com lesões.

Até o momento, a assessoria do MAC não informou a programação de viagem e de treinamentos desta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.