Série B

Ainda em Chapecó, Sampaio inicia preparação para duelo em GO

Próximo compromisso do time será em Goiânia, contra o Vila Nova, neste sábado.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 30/05/2023 às 17h59
Próximo compromisso do time será em Goiânia, contra o Vila Nova, neste sábado (Divulgação)

CHAPECÓ (SC) - O Sampaio Corrêa, após a primeira vitória como visitante nesta Série B contra a Chapecoense (SC) nesta segunda-feira, iniciou a preparação para o compromisso de sábado (3) contra o Vila Nova (GO), em Goiânia.

A partida terá a cobertura completa do Imirante Esporte. Para este compromisso, o técnico tricolor, Márcio Fernandes, tem apenas uma dúvida para escalar o time. A utilização de Gabriel Furtado na defesa está praticamente descartada, já que o atleta sentiu um desconforto muscular durante a partida em Santa Catarina.

Com isso, dois atletas disputam a vaga no time titular: Joécio (o favorito para a posição) e Léo Silva. Os jogadores trabalharam nesta terça-feira após o jogo contra a Chapecoense. O técnico Márcio Fernandes levou para o campo apenas os jogadores que não atuaram ou que entraram em campo por menos de 45 minutos na partida no interior catarinense.

Pela programação boliviana divulgada até o fechamento desta reportagem, o Sampaio somente se deslocará até a cidade de Goiânia na quarta-feira, no início da tarde. A noite, está prevista a chegada do time maranhense em terras goianas. Na quinta-feira, o time deverá trabalhar em Goiás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.