Série B

Léo Silva lamenta falta de atenção do Sampaio Corrêa em derrota

Zagueiro cometeu pênalti ao bater com a bola na mão, segundo o VAR.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 21/04/2023 às 21h52
Botafogo-SP e Sampaio se enfrentaram no estádio Santa Cruz (João Victor Menezes / Agência Botafogo)

RIBEIRÃO PRETO – Autor da mão assinalada pela arbitragem, após orientação do VAR, que garantiu o pênalti que deu a vitória por 1 a 0 ao Botadogo-SP, o zagueiro Léo Silva lamentou a falta de atenção do Sampaio Corrêa no início da partida. A Bolívia Querida perdeu para a equipe de Ribeiro Preto, fora de casa, na noite desta sexta-feira (21), em jogo válido pela 2ª rodada da Série B. 

LEIA MAIS 

Com gol de pênalti, Sampaio Corrêa é superado pelo Botafogo-SP em São Paulo

Ouça como foi o duelo entre Botafogo-SP e Sampaio Corrêa

Aos sete minutos da partida no estádio Santa Cruz, o VAR chamou o árbitro de campo, Francisco Junior, com observação sobre um possível pênalti, por bola na mão de Léo Silva. Francisco Junior assinalou a penalidade, Osman bateu e abriu o placar: 1 a 0 Botafogo. 

Continua após a publicidade..

Autor do lance que causou a penalidade, o zagueiro Léo Silva lamentou a falta de atenção da equipe no início do confronto. 

“Novamente, entramos um pouco desligados no começo do jogo. Sabíamos da qualidade do Botafogo-SP em casa, mas não podemos entrar desligados do jeito que nós entramos. E fica difícil depois reverter. Tentamos criar algumas situações, mas, infelizmente, não foi um dia bom para gente”, disse o defensor.

Com esse resultado negativo em Ribeirão Preto, o Sampaio Corrêa ficou com um ponto, e, neste momento, ocupa a 10ª posição da Série B. Já o Botafogo-SP, chegou aos seis pontos e lidera a Série B. A Bolívia Querida volta a campo no próximo sábado (16), às 16h, no Castelão, para enfrentar o Mirassol. 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.