SÃO LUÍS - Em contato nesta segunda-feira (17) do Imirante Esporte, o secretário titular de Esportes de São Luís, Romário Barros, comentou a possibilidade de recebimento de jogos do Sampaio Corrêa na temporada 2023 da Série B no Nhozinho Santos.
A possibilidade foi levantada pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), em evento na sexta-feira (14) de comemoração do Centenário do Sampaio, na Praça Maria Aragão.
De acordo com o secretário de Esportes, o Sampaio requereu a praça esportiva e pediu ajuda para o Município na promoção das intervenções do Estádio. “O presidente do Sampaio, Sérgio Frota externou o desejo de realizar alguns jogos da série B no Municipal. O nosso prefeito solicitou que as intervenções necessárias fossem realizadas para deixarmos o Municipal em condições de receber os jogos do Sampaio e demais jogos do calendário 2023”, disse.
VEJA TAMBÉM
Saiba quem são os atletas que desembarcam no Sampaio Corrêa
Joécio exalta luta do grupo contra o Atlético (GO)
Sobre a possibilidade de que o Nhozinho não tenha condições físicas e estruturais de receber o VAR, o gestor municipal disse ao portal que o pedido pode ser atendido. “É uma das solicitações solicitações do Sampaio Corrêa. Vamos trabalhar em conjunto para tentar viabilizar”, afirmou.
O Sampaio, desde que voltou para a Série B em 2020, somente manda partidas no Castelão. No entanto, o torcedor boliviano em parte já expressou o desejo de ver o clube atuando na praça esportiva tradicional.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.