Concentrado

Horas antes de assalto, Pablo estava no banco na final de Carioca

Por enquanto, nas redes sociais, o zagueiro não se manifestou sobre o incidente

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 10/04/2023 às 17h34
Por enquanto, nas redes sociais, o zagueiro não se manifestou sobre o incidente (Marcelo Cortes)

RIO DE JANEIRO (RJ) – Horas antes de ver familiares sendo vítimas de assalto no bairro da Cidade Operária, em São Luís, o zagueiro maranhense Pablo – contratado em 2022 pelo Flamengo (RJ) após se desligar do Lokomotiv (RUS) e posteriormente ser comprado pelo time carioca – estava no banco de reservas rubro-negro na final do Estadual, em que o Flamengo foi goleado pelo Fluminense (RJ) por 4 a 1.

O zagueiro, que com o técnico Vitor Pereira, era uma opção constantemente usada para manter o esquema com três defensores, foi titular na quarta-feira (5) contra o Aucas (EQU) em Quito na estreia do time na Copa Libertadores.

Continua após a publicidade..

Por enquanto, nas redes sociais, o zagueiro não se manifestou sobre o incidente. Pablo foi apresentado pelo Flamengo em março de 2022, quando o técnico do Flamengo era o também português Paulo Souza.

Pablo Nascimento Castro nasceu em São Luís e foi revelado pelo Ceará. Ele atuou ainda por Ponte Preta, Grêmio, Avaí e Corinthians, além de ter atuado no Bordeaux (FRA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.