Desafio

Adversário do Sampaio venceu último jogo e vem com moral

Time do Santo André será o rival do Sampaio nesta terça-feira (4) com transmissão do Imirante.com

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 31/03/2023 às 14h55
Time do Santo André será o rival do Sampaio nesta terça-feira (4) com transmissão do Imirante.com (Jorge Bevilacqua)

SANTO ANDRÉ (SP) - O Santo André (SP), adversário do Sampaio Basquete na Liga Feminina da modalidade 2023 nesta terça-feira (4) às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, com transmissão do Imirante.com, vem com moral. O time venceu a última partida contra o BAX Catanduva por 81 a 74, no ginásio Laís Elena, em Santo André (SP), na última quarta-feira (29).

A armadora Lays, do time do interior paulista, foi a destaque. Ela teve atuação magistral de 22 pontos, 10 assistências e 9 rebotes, ficando novamente muito próxima de seu segundo triplo-duplo na história da LBF.

VEJA TAMBÉM

Reveja como foi a partida entre Sampaio Basquete e Sesi Araraquara (SP)

“Erros coletivos comprometeram o resultado”, diz maior pontuadora do Sampaio

Com 7 pontos e 75% de aproveitamento, Santo André tem três vitórias em quatro jogos. Para a partida, a entrada do público será um quilo de alimento não perecível.

O Sampaio Basquete está de folga nesta sexta-feira (31) e voltará a treinar neste sábado (1º) para o compromisso contra o time do interior paulista. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.