
SÃO LUÍS - O atacante Fabrício, destaque do Maranhão Atlético Clube (MAC), campeão Maranhense 2023, é considerado como “prioridade” para a temporada, especialmente visando a Série D deste ano.
O jogador, que recebeu várias sondagens, inclusive de times do interior de São Paulo e do futebol do Nordeste antes mesmo do fim do campeonato, é o atleta com maior dificuldade neste momento para a permanência.
VEJA TAMBÉM
Atacante ex-Moto negocia transferência para o MAC
Campeões do MAC falam sobre a conquista “épica”
Inclusive, fonte entrevista pelo portal dentro do clube maranhense admitiu nas últimas horas que dificilmente o atleta permanecerá no clube.
Fabrício tem 24 anos e foi “lapidado” no IAPE. Ao ser indicado pelo técnico Zé Augusto, o jogador se desenvolveu na atual temporada com dribles e, principalmente, velocidade.
Até o momento, não há nenhuma informação oficial de que o Sampaio realizou proposta pelo jogador. No entanto, o presidente do clube, Sérgio Frota, recebe constantemente indicações de intermediários para tentar o negócio com o atleta.
Segundo a diretoria do MAC, Fabrício tem contrato com o clube quadricolor até 2024.
Saiba Mais
- Zagueiro titular na campanha segue fora e MAC deve ter uma alteração
- Em busca de nova vitória: é decisão para o MAC no Tocantins
- MAC quer volta de jogadores e busca vitória como visitante
- MAC confirma "trinca" de vitórias diante do Sampaio e mira Tocantinópolis
- MAC tem bom retrospecto recente contra o Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte