LBF 2023

Cristian Santander confirma Sampaio Basquete sem alterações

Tricolor, no entanto, terá desfalque na rotação contra o SESI Araraquara.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 29/03/2023 às 21h07
Quinteto que começará a partida contra o Sesi terá ainda desfalque importante (Divulgação)

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio Basquete, Cristian Santander, confirmou ao Imirante Esporte que o quinteto titular nesta quinta-feira (30) às 19h30 contra o Sesi Araraquara (SP) no Ginásio Costa Rodrigues, pela 4ª rodada da LBF 2023 será o mesmo da última partida.

O duelo entre líderes terá a transmissão do Imirante.com.

Além de Tainá - destaque com 20 pontos e MVP do duelo contra o Campinas (SP) na segunda rodada da Liga - o time ainda terá Alana Gonçalo, Patty Teixeira, Mari Dias e Gabi Guimarães. 

VEJA TAMBÉM

Saiba como comprar a camisa do Sampaio Basquete

Time maranhense tentará quebrar tabu; veja no Imirante.com

A ala Maria Cláudia, ainda de acordo com o comandante tricolor, resolverá problemas particulares e não estará disponível. Ela, que vem sendo uma espécie de quase sexta jogadora da equipe, vem chamando a atenção pela versatilidade e regularidade.

O Sampaio Basquete ainda finalizará no dia da partida a preparação com um treinamento leve no local do jogo.

Até o momento, o Sampaio jogou três partidas na atual LBF, com três vitórias, sendo duas delas fora de casa contra Ituano (SP) e Campinas (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.