LBF 2023

Com transmissão do Imirante, Sampaio enfrenta líder Araraquara

Cada equipe atuou em três oportunidades, com três vitórias, ou seja, cem por cento de aproveitamento

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/03/2023 às 15h18
Sampaio Basquete está preparado para buscar mais uma vitória na LBF (Crédito: Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - Sampaio Basquete e Sesi Araraquara se enfrentarão nesta quinta-feira (30) às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues, com transmissão do portal Imirante.com e da Rádio Mirante AM

Será o duelo de líderes e de invictos na atual Liga de Basquete Feminino (LBF). Cada equipe atuou em três oportunidades, com três vitórias, ou seja, cem por cento de aproveitamento.

Nos critérios de desempate, o Sesi leva a melhor, pelo saldo de cestas levadas e tomadas (82 a 52). Para a partida de quinta-feira, o técnico do Sampaio Basquete, Cristian Santander, não tem desfalques.

Aline, destaque do Sesi Araraquara, é a "jogadora" a ser marcada (Crédito: Jorge Bevilacqua)

Ele deve manter o quinteto escalado na partida contra o Ituano e Campinas, com a base formada por Mari Dias, Tainá e Patty Teixeira.

VEJA TAMBÉM

Saiba quem é a “gringa” contratada pelo Sampaio Basquete

Reveja como foi a vitória do Sampaio diante do Ituano (SP)

A dúvida estaria na manutenção de Alana Gonçalo ou inclusão de Jenny Moura, já que o Sesi tem Aline, autora de 18 pontos e 6 rebotes e vencedora do troféu de Melhor Jogadora da Partida contra o Santo André (SP), no dia 25, com 21 de eficiência.

O ingresso vale apenas a troca por um quilo de alimento não-perecível na entrada do Ginásio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.