MAC campeão!

Destaque do MAC no Estadual, Fabrício sinaliza que quer ficar no clube

Camisa 11 foi um dos destaques na campanha do título estadual desta temporada.

Eduardo Lindoso / Imirante Esportes

- Atualizada em 26/03/2023 às 21h27
Fabrício fez três gols nesta edição do Campeonato Maranhense (Hiago Ferreira / MAC)

SÃO LUÍS – Um dos destaques da equipe do Maranhão Atlético na campanha do título do Campeonato Maranhense desta temporada, o meia-atacante Fabrício afirmou que tem contrato com o Bode até o fim da Série D e pretende seguir no clube. O camisa 11, de 24 anos, é de São Luís, disse que está feliz, ao lado da família, com apoio da torcida e falou em “uma boa conversa” para continuar seu trabalho no clube. Debaixo de muita chuva, MAC e Moto duelaram neste domingo (26), no estádio Castelão, e o Bode levou a melhor nos pênaltis e ficou com o título do Campeonato Maranhense 2023. 

VEJA MAIS 

Em decisão emocionante, MAC bate o Moto e é campeão maranhense

Mirante AM: ouça como foi a decisão do entre Maranhão Atlético e Moto Club 

Zé Augusto celebra conquista: "chego a me emocionar"

Logo após a confirmação do título, ainda no gramado do Castelão, Fabrício falou sobre sua permanência no clube. 

“Eu tenho contrato com o MAC até o final da Série D. Por eu permaneço, estou feliz, alegre, perto da minha família, perto de casa. Tenho o apoio da torcida. Dos dirigentes. Então, nada que uma conversa boa não resolva os problemas”, disse o camisa 11. 

Por fim, ele disse que quer dar ainda mais alegria à torcida maqueana. “Então, se Deus quiser eu vou permanecer e dá mais alegria para essa torcida que é maravilhosa”. 

Com esse título do Estadual, o Maranhão Atlético garantiu sua vaga na Copa do Brasil, na Série D de 2024 e a chance de disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste. Na Série D deste ano de 2023, o Maranhão estréia diante do Atlético de Alagoinhas-BA, em São Luís, no dia 6 de maio. Essa partida ainda não tem local e horário definidos. O time maranhense ocupa o Grupo 2 da competição nacional, ao lado de Atlético-BA, Caucaia-CE, Cordino-MA, Ferroviário-CE, Fluminense-PI, Parnahyba-PI e Tocantinópólis-TO. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.