Estadual

Moto e MAC iniciam nesta quarta-feira a decisão

As equipes estão concentradas e prontas para o duelo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

As equipes estão concentradas e prontas para o duelo (Paulo Soares)

SÃO LUÍS - Moto Club e MAC iniciam nesta quarta-feira (22) a decisão do Campeonato Maranhense 2023. A partida terá a transmissão da Rádio Mirante AM e está marcada para o Nhozinho Santos às 19h30, com ampla cobertura do Imirante Esporte.

Enquanto o Maranhão conquistou o primeiro turno do Estadual, o Moto chega com confiança alta, após o título no domingo (19) do Segundo Turno do Estadual.

As equipes estão concentradas e prontas para o duelo, que será decidido em duas partidas, sendo a segunda a ser realizada no domingo (26), em horário a ser definido pela FMF e provavelmente no Nhozinho Santos.

VEJA TAMBÉM

Moto iniciou venda de ingressos sem a certeza do Municipal

Times se reencontram após 34 anos em uma final

O MAC, sob o comando de Zé Augusto, deve apresentar o time com duas mexidas, sendo uma por ordem técnica. Fernando será o substituto de Leone (que tomou o terceiro cartão amarelo) e Gilliard deverá entrar na vaga de Rafael, suspenso.

Outra possibilidade seria a saída de Rodriguinho, cujo desempenho foi questionado pela comissão técnica. Neste caso, Rafael atuaria na ponta-direita do ataque.

No Moto, o técnico Marcinho Guerreiro deverá reencaixar no time o zagueiro Fernando e o volante Railson, que estavam suspensos na rodada anterior. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.