Estadual

Moto Club está concentrado para a decisão do Maranhense

O time antecipou os treinamentos na véspera da partida

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 21/03/2023 às 17h52
O time antecipou os treinamentos na véspera da partida (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Moto Club está concentrado para o início da grande decisão do Campeonato Maranhense de Futebol (FMF) que, até o fechamento desta reportagem, está marcado para esta quarta-feira (22) - 1º jogo - contra o Maranhão Atlético Clube. 

O time antecipou os treinamentos na véspera da partida, com base na data informada pela FMF ainda no domingo (19). Segundo o clube, esta foi uma estrategia para chegar com vantagem física e estimular o descanso dos jogadores. Além disso, a ideia da comissão técnica foi minimizar os riscos de chuva no CT Pereira dos Santos, em São José de Ribamar.

VEJA TAMBÉM

Moto já iniciou venda de ingressos para a decisão 

Moto e MAC se reencontram em final de Estadual após 34 anos

O técnico Marcinho Guerreiro deve reencaixar Fernando na zaga e Railson no time titular. Waldir, atacante que foi um dos destaques na vitória contra o MAC no fim de semana e no título do 2ºTurno, está com dores musculares, mas segundo a comissão técnica, não será problema para a partida.

O Moto não entra com vantagem na disputa da final e quer a 27ª taça de sua galeria no Maranhense. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.