Sucesso

Maranhense deve integrar seleção de Portugal

Wenderson Galeno, natural de Barra do Corda, deverá estar em lista de convocados

Imirante Esporte

Atualizada em 20/03/2023 às 18h26
Wenderson Galeno, natural de Barra do Corda, deverá estar em lista de convocados (Site oficial do Porto )

LISBOA (POR) - O maranhense Wenderson Galeno, de 25 anos, natural de Barra do Corda (MA) e com nacionalidade portuguesa deve estar na lista de convocados do técnico da seleção portuguesa, Roberto Martinez. A informação consta no Blog do jornalista Zeca Soares.

O jogador começou no futebol internacional justamente no Porto (POR). Em 2021, o atleta chamou a atenção no Braga (POR) e em 24 partidas, o jogador marcou 10 vezes com três assistências. 

Galeno saiu de casa em Barra do Corda, aos 14 anos para seguir o sonho se se tornar jogador de futebol e em 2014 foi para Goiás, indo jogar no Trindade. Foi revelação do Campeonato Goiano em 2016. Em abril de 2016, assinou contrato com o Grêmio Anápolis, porém não atuou em nenhum jogo pelo clube.

Em 28 de junho de 2016, Galeno foi contratado pelo para Porto, sendo colocado no time B do clube para disputar a Segunda Liga. Galeno fez sua estreia na equipe principal do Porto em 21 de outubro de 2017.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.