Decisão

Dois ou três zagueiros: a dúvida do MAC para o clássico

Time treinou neste sábado e técnico Zé Augusto levará a dúvida para o Castelão

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 18/03/2023 às 15h52
Time treinou neste sábado e técnico Zé Augusto levará a dúvida para o Castelão (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube finalizou preparação neste sábado (18) para o duelo de domingo (19) contra o Moto Club, no Clássico denominado de “Maremoto”. A partida, válida pela decisão do Segundo Turno do Maranhense 2023, poderá representar o fim do Estadual, em caso de triunfo do MAC no tempo normal ou nos pênaltis.

O duelo que acontecerá no Castelão às 16h com total cobertura do Imirante Esporte é marcado por um “certo esconde-esconde” do técnico atleticano Zé Augusto. Ele ainda não definiu se jogará com dois ou três zagueiros e levará a dúvida para o palco da partida.

VEJA TAMBÉM

Zé Augusto garante permanência no MAC para a Série D

MAC pode finalizar o Campeonato Maranhense 2023 neste domingo

Se atuar com dois zagueiros, Zé Augusto manterá o esquema tradicional 4-3-3, que levou o MAC para a decisão do Segundo Turno e que foi o mais usado pelo comandante até o momento.

Caso ele opte pelo esquema com três zagueiros, o MAC poderá contar com Fernando no trio, ao lado de Maicon e Leone. Desta forma, Rodriguinho seria sacado do time titular. 

Mesmo com melhor campanha em relação ao Moto na competição, 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.