Série B

Sampaio receberá R$ 10 milhões por direitos de transmissão

Contrato terá validade de quatro anos e contou com a intermediação da CBF

Imirante Esporte / Com informações da CBF

Atualizada em 09/03/2023 às 16h43
Contrato terá validade de quatro anos e contou com a intermediação da CBF (Well Medeiros / Sampaio Corrêa)

RIO DE JANEIRO - Os clubes da Série B concordaram na manhã desta quinta-feira (9) em vender os direitos de transmissão da competição nos próximos quatro anos.

A proposta aprovada por unanimidade pelos 20 times foi apresentada pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em reunião na sede da entidade, no Rio.

VEJA TAMBÉM

Evaristo Piza fala sobre proposta do Sampaio 

Confira a chegada do novo técnico do Sampaio ao clube

Cada clube receberá R$ 10 milhões nesta temporada. Para chegar ao valor, a CBF abriu mão de receber a sua porcentagem no contrato e ainda fará um aporte financeiro.

"Conseguimos viabilizar um acordo satisfatório, aprovado por unanimidade por todos. A nossa missão é ajudar os clubes a disputarem as competições cada vez mais fortes, com visibilidade para o torcedor e sendo também atrativa aos investidores. O objetivo foi alcançado", disse o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Com o acordo, os direitos de transmissão da Série B serão da Brax Sports Assets, empresa que já comercializa a publicidade estática da competição.

A Série B terá inicio no dia 14 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.