Pode melhorar

Reforçado, Moto Club se reapresenta em busca de dias melhores na temporada

Papão, que contratou volante Léo Silva, ainda sonha com vaga na decisão do Estadual.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 30/01/2023 às 11h59
Elenco do Moto Club se reapresenta no CT Pereira dos Santos (Matheus Sampaio / ge MA)

SÃO LUÍS – Com uma temporada bastante pobre de competições neste ano, com a disputa apenas do Estadual e, eventualmente da Copa FMF, no segundo semestre, o Moto Club se reapresenta nesta segunda-feira (30) com a missão de fazer um 2º turno melhor. Depois de ser eliminado nas semifinais desta 1ª fase do Campeonato Maranhense, pelo rival Sampaio, o Papão contratou e experiente Léo Silva e volta às suas atividades em busca de dias melhores.

LEIA MAIS 

Ídolo no futebol japonês, Léo Silva reforça o Moto Club no returno do Estadual

Já com a presença de Léo Silva, maranhense que nunca atuou no Maranhão, e estava no Japão, o Moto Club se reapresenta no CT Pereira dos Santos para o técnico Wallace Lemos dar continuidade nos trabalhos. O grupo treinaria nesta manhã, mas, por causa das fortes chuvas que ocorreram na capital, o elenco reinicia os treinamentos a partir das 15h30.

Na terceira colocação na classificação geral do Campeonato Maranhense 2023, com apenas uma vitória, o Moto Club vai precisa melhorar se quiser brigar pelo título do returno e ir a uma possível final.

Depois da derrota por 2 x 0 para o Sampaio nas semifinais da 1ª fase, a diretoria do clube abriu os cofres e trouxe o volante Léo Silva para tentar melhorar o seu plantel. Léo Silva já iniciou as atividades com o elenco do Moto Club no CT Pereira dos Santos e aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para fazer a tão sonhada estreia com a camisa rubro-negra.

O Moto estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira (1º), às 19h, diante do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.