SÃO LUÍS – Cotado para assumir a Seleção Brasileira, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madri, falou pela primeira vez sobre essa possibilidade. E, de forma pragmática, o técnico italiano deixou a responsabilidade nas mãos do clube espanhol. "Treinar o Brasil? Não sei sobre o futuro. Estou bem aqui, temos ainda muitos objetivos para alcançar no Real Madrid. Haverá tempo para pensar no meu futuro”, disse Ancelotti, em entrevista à rádio italiana Rai, nesta segunda-feira (19).
Em outro trecho da entrevista Carlo Ancelotti voltou a falar que tudo depende do seu atual clube. “Eu tenho contrato com o Real Madrid até 2024. Se não me demitirem, eu não vou a nenhum lugar”, disse.
De acordo com informações do uol, o italiano foi consultado pela CBF em outubro. Ancelotti se mostrou aberto a negociar, mas apenas após o fim da temporada europeia, em junho de 2023.
O treinador de 63 anos tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024. Portanto, a CBF teria de negociar a saída de Ancelotti com o clube espanhol, e definir um interino para comandar a Seleção na Data Fifa de março, ainda sem jogos marcados.
Saiba Mais
- Presidente da CBF elogia Ancelotti e o cita como favorito para assumir seleção
- Brasil perde para Marrocos em primeiro teste pós-Copa do Mundo
- Ramon Menezes promete liberdade e criatividade em estreia pela Seleção Brasileira
- Andrey elogia trabalho de Ramon Menezes na Seleção Brasileira
- VÍDEO: Rony comemora primeira convocação para a Seleção Brasileira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte