Série B

Léo Condé celebra vitória épica do Sampaio: "É uma partida para se guardar na memória"

Técnico celebrou bom jogo diante do Vasco e exaltou a campanha do time em geral.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Léo Condé fez questão de elogiar todos os envolvidos com o clube (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – O técnico Léo Condé, como não poderia ser diferente, está muito satisfeito com sua equipe depois da vitória épica diante do Vasco, em São Januário, pela penúltima rodada da Série B. O comandante afirmou que esse triunfo, por 3 x 2, com o gol da vitória nos últimos minutos, vai ficar na memória de todos. Ele fez questão, ainda, de exaltar o trabalho de todos no clube. Com essa vitória no Rio, a Bolívia Querida foi aos 55 pontos e antes do complemento da rodada ocupa a 5ª posição.

LEIA MAIS 

Sampaio Corrêa vence o Vasco em jogo épico em São Januário e respira na luta pelo G4 da Série B

VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Vasco x Sampaio Corrêa

Léo Condé fez questão logo do início da sua entrevista de falar que o que se viu em São Januário foi apresentado em outros jogos. “É uma partida para se guardar na memória de todos. Nós profissionais, o torcedor. Realmente foi uma partida muito consistente do Sampaio, em todos os aspectos. No aspecto emocional, tático, técnico, de entrega. O tempo inteiro o time apresentou em campo aquilo que apresentou em grande parte da competição”.

Na sequência, o treinador fez uma análise de como seu deu o confronto. “Sofremos o gol no início. A equipe não se abateu, foi buscar o jogo, foi jogar. Conseguimos construir um ótimo primeiro tempo. Em termos de posse de bola, de marcação. Fizemos o gol de empate com o Pará, tivemos outras chances, assim como o Vasco teve também, pela sua qualidade. Fizemos alguns ajustes de posicionamento no intervalo. A equipe, no meu entendimento, voltou ainda melhor para o segundo tempo, principalmente em termos de controle de jogo. Fizemos o segundo gol. E já no final, o Vasco recheou de atacante e acabamos sofrendo o empate, mas, minutos depois, acabamos fazendo o terceiro gol, que acabou nos premiando, não só pela boa partida, mas por tudo aqui que o Sampaio apresentou na competição”.

Por fim, Condé disse que “saí” satisfeito, sem deixar claro se já está se despedido do clube, ou falava apenas do jogo contra o Vasco. “E eu saio, fico satisfeito por todos nós que fazemos Sampaio. Direção, os atletas, comissão técnica. Foi uma partida brilhante”.

Agora, o Sampaio Corrêa volta as atenções para o último compromisso nesta Série B, que será contra o Londrina na noite do próximo domingo (6), a partir das 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Na mesma data e horário, o Vasco terá um confronto direto pelo acesso à Série A diante do Ituano, no Estádio Novelli Junior, em Itu.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.