SÃO LUÍS - Em três partidas entre Sampaio e Chapecoense na história, de acordo com levantamento do site Ogol, foram três derrotas bolivianas contra o time de Chapecó (SC). Por isso, o Sampaio busca quebrar a sina diante do verdão da Chape nesta terça-feira (11) às 21h30 no Estádio Castelão, em São Luís, com total cobertura do Imirante Esporte.
Em 2020, em São Luís, a Chapecoense à época comandada pelo técnico Umberto Louzer enfrentou um Sampaio que buscava consolidação na competição nacional. A derrota por 3 a 1 no Castelão foi uma “ducha de água fria” no time maranhense.
Antes, no primeiro turno do mesmo Campeonato Brasileiro em 2020, o Sampaio foi derrotado na Arena Condá, por um a zero, em falha no início da partida do zagueiro Paulo Sérgio. Em 2022, no primeiro turno, novamente o Sampaio perdeu para a Chapecoense por 3 a 1.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.