Em busca da primeira fora

Com apresentação, Sampaio finaliza preparação em São Luís

Duelo contra o Vila Nova (GO) acontecerá nesta quinta-feira (25) com total cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 22/08/2022 às 20h36
Goleiro Matheus Inácio deve seguir como opção no banco de reservas (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa finalizou a sua preparação nesta segunda-feira (22) na capital maranhense antes da viagem para a cidade de Goiânia (GO0 onde na quinta-feira (25) duelará contra o Vila Nova (GO) pelo Brasileiro Série B. Além do treinamento, a diretoria boliviana apresentou de forma oficial o meia-atacante Warley, de 22 anos, que veio do Bahia.

No trabalho no campo, o técnico Léo Condé - com o auxiliar Renatinho- realizou um treinamento coletivo com jogadores que atuaram por poucos minutos ou que permaneceram no banco de reservas contra o CRB (AL) no último sábado (20).

O goleiro Luiz Daniel realizou trabalho no campo, mas com menos carga de exercícios. Ele espera estar pronto para jogar no duelo contra o Cruzeiro (MG) na terça-feira (30) no Estádio Castelão. No entanto, a sua volta dependerá da evolução nos trabalhos de campo.

VEJA TAMBÉM

Saiba como o Sampaio reagiu após a derrota para o CRB (AL)

VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Sampaio e CRB (AL)

O zagueiro Gabriel Furtado também não viajará, já que realizou no CT José Carlos Macieira nesta segunda-feira (22) trabalho específico no campo de jogo. 

O técnico Léo Condé deve somente definir o time titular nos treinamentos de terça-feira (23) e quarta-feira (24) em solo goiano. Os trabalhos, de acordo com o clube, deverão ocorrer à tarde, em local a ser divulgado.

Apresentado

Meia-atacante Warley ao lado do diretor Francisco Elísio (Crédito: Ronald Felipe)

O meia-atacante Warley, reforço anunciado há alguns dias pelo clube, foi apresentado com a presença do diretor de Futebol do Sampaio Corrêa, Francisco Elísio.

Segundo ele, a meta é estar pronto para estrear o quanto antes. “Estar em um grande clube como o Sampaio é motivo de muita honra. Espero corresponder a torcida tricolor”, afirmou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.