Sampaio 1 x 2 CRB

Jogadores lamentam falha e Paulo Sérgio diz: "Eu cantei a pedra"

Atletas lamentaram o gol da vitória do CRB, que saiu após descuido da defesa.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 20/08/2022 às 22h19
André Luiz também lamentou erro que resultou em gol do CRB (Ronald Felipe Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Os jogadores do Sampaio Corrêa lamentaram bastante a primeira derrota da equipe em casa nesta Série B. E o lance que mais ficou marcado para os atletas foi justamente o gol da vitória do CRB, aos 38 do segundo tempo, quando, após uma falha geral da defesa, Fabinho só empurrou de cabeça para o gol. A partida foi disputada na noite deste sábado (20), no estádio Castelão, e o time alagoano venceu por 2 x 1. O estreante zagueiro Paulo Sérgio chegou a diz que havia “cantado a pedra”, se referindo a uma gíria que quer dizer o famoso “eu avisei”. 

VEJA MAIS 

Sampaio tropeça diante do CRB e perde a primeira em casa na Série B

Vídeo: assista ao melhores momentos de Sampaio 1 x 2 CRB

A reestreia do zagueiro e ídolo do Sampaio Corrêa, Paulo Sérgio, não foi como ele queria e após o confronto houve muita lamentação. “Cantei ainda a pedra [avisei] ali no escanteio. Falei que essa bola tinha que ter atenção. Foi um descuido. Futebol é detalhe. A gente pressionou, pressionou e acabamos não fazendo o gol e tomamos um gol dentro de casa, um resultado que não era previsto”. 

O atacante Nádson, que entrou no segundo tempo, lamentou ainda as saídas prematuras de Ygor Catatau e Joécio, que deixaram o campo lesionados ainda no primeiro tempo. 

Continua após a publicidade..

“Agente teve a infelicidade de dois jogadores saírem lesionados, e isso prejudicou um pouco o trabalho do professor nas substituições que teve de fazer de imediato, no primeiro tempo. São jogadores de grande importância para gente. A gente pecou em alguns detalhes, mas é bola para frente. É o primeiro jogo que a gente perde em casa. Mas temos muita competição pelo caminho”, lamentou. 

Já o volante André Luiz, que quase marca o gol do empate no fim, também lamentou a falha do sistema defensivo. 

“Foi uma pequena falha que teve ali no primeiro pau, coisa que não vinha acontecendo, mas uma hora ia acontecer. Infelizmente não saímos com a vitória, mas agora é descansar e pensar no próximo jogo”. 

Com esse tropeço em casa, o Sampaio Corrêa caiu duas posições, saindo de 7º para 9ª, com os mesmo 33 pontos que tinha antes do início desta rodada 25. O Sampaio volta a campo pela 25ª rodada da Série B para enfrentar o Vila Nova. Essa partida será no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiás, às 19h, da próxima quinta-feira (25). 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.