Série B

Sampaio deverá viajar "com reforços" para o Sul do país

Eloir e Pimentinha estariam disponíveis, de acordo com o técnico Léo Condé

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Elenco trabalhou novamente nesta quarta-feira no Castelão (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O volante Eloir e o meia-atacante Pimentinha avançaram nesta quarta-feira no processo de recuperação de ambos de quadros de sintomas gripais. De acordo com a comissão técnica boliviana, ambos estão disponíveis e deverão viajar nesta quinta-feira (16) para Porto Alegre (RS).

No entanto, durante o aquecimento – única parte do trabalho desta quarta-feira (15) liberado no Estádio Castelão, foi possível observar que somente Eloir participou do aquecimento dos jogadores. Já Pimentinha observou a atividade o tempo todo no banco de reservas.

Técnico Léo Condé diz contar com a dupla para o jogo contra o Grêmio

VEJA TAMBÉM

Saiba como o Grêmio irá para a partida contra o Sampaio Corrêa

Uma opção é Renatinho para o meio-campo tricolor

Eles conversaram no campo com o técnico Léo Condé, que espera em especial contar com o meia-atacante. “São dois jogadores importantes. Quanto ao Pimentinha, a princípio eu conto com ele e sempre é importante frisar que é um jogador que acompanha o Sampaio em todas as viagens últimas do time nesta competição”, afirmou.

Eloir neste momento tem mais chances de ser utilizado pelo treinador (Crédito: Thiago Bastos)

A delegação boliviana partirá para Porto Alegre (RS) às 4h20, com conexão prevista em Guarulhos às 8h30. Em seguida, o Sampaio pegará voo diretamente para a capital gaúcha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.