Na batida da molecada!

Júlio César aposta em "novinhos" e Moto volta a engatar duas vitórias seguidas

Técnico aposta e Enzzo (20 anos) e Camarão (21) são destaque em segundo triunfo na Série D.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 03/05/2022 às 10h29
Enzzo marcou um dos gols da vitória sobre o Juventude (Twitter oficial do Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club ao bater o Juventude Samas, na noite desta segunda-feira (2), pela 3ª rodada da Série D, voltou a conquistar duas vitórias seguidas nesta temporada depois de mais de dois meses. A última boa sequência do Papão havia sido três vitórias no início do Estadual e o triunfo sobre a Chapecoense, pela Copa do Brasil. E essa última vitória sobre o Peixe Poraquê teve o dedo do técnico Júlio César Nunes, que encontrou boas soluções para seus desfalques, dois “novinhos” - Enzzo (20 anos )e Ronald Camarão (21) -, destaques da partida no Nhozinho Santos.

LEIA MAIS 

Moto Club vence o Juventude Samas e assume vice-liderança no Grupo 2 da Série D

Desafio do Moto Club é se manter no G4 da Série D, diz Júlio César Nunes

Em sua sexta partida no comando do Moto Club, Júlio César Nunes alcançou a sua terceira vitória, a segunda diante do Juventude Samas. O jovem treinador, de 37 anos, pegou o time em um momento de instabilidade no Estadual, não conseguiu a classificação às semifinais e estreou com uma derrota de 3 x 0 na Série D. 

No entanto, no seu quinto jogo à frente do Papão, Júlio César conseguiu sua primeira vitória na Série D, com um 3 x 0 diante do 4 de Julho, e agora, sob o Juventude Samas, novamente um 3 x 0, com seis gols em dois jogos no Nhozinho Santos. 

E, tanto a vitória sobre a equipe do Piauí, como a contra o Peixe Poraquê, teve o dedo direto do comandante em suas substituições. Contra o 4 de Julho, após a expulsão de Dagson, ele lançou o lateral-esquerdo Ronald Camarão na direita, fortalecendo a marcação do meio com Lucas Hulk e conseguiu sair da partida com um menos, mas com três pontos. 

Diante do Juventude Samas, sem poder contar com os experientes Leomir e Dagosn, Júlio César optou por usar o jovem Camarão, desta vez como meia armador, e o também jovem Enzzo no comando de ataque, e deu muito certo. Eles foram os dois maiores destaques da vitória que levou o time rubro-negro ao G-4 do Grupo 2 da Série D. 

Com seis pontos, o Moto Club agora é o 2º colocado na sua chave e volta a campo na sexta-feira (6), às 20h, para enfrentar o Pacajus, no estádio Ronaldão, no Ceará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.