Série B

Para Sampaio, Nadson não pode aproveitado de forma imediata

Entendimento é do departamento jurídico do Sampaio Corrêa, que fará consulta à entidade

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/04/2022 às 14h16
Entendimento é do departamento jurídico do Sampaio Corrêa, que fará consulta à CBF (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa entende, por meio de seu Departamento Jurídico, que o meia-atacante Nadson – contratado nas últimas horas pelo clube – somente pode ser usado pelo clube na Série B do Brasileiro na reabertura da janela de transferências, o que ocorrerá em julho. A informação foi repassada ao portal com exclusividade pelo responsável do setor na “Bolívia”, Perez Paz.

Segundo ele, o entendimento é que – com o fechamento da primeira parte da janela de transferências (no dia 12 deste mês) e permanência do vínculo anterior do jogador à época da data com o Cordino Esporte Clube, o atleta não reúne condições no momento de regularização.

Leia também

Sampaio contrata o meia Nadson, destaque do Estadual 2022

Diretoria encaminhou reclamação formal contra a arbitragem 

Mesmo com o entendimento, Perez Paz informou ao portal que fará nas próximas horas uma consulta formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nadson esteve perto do Moto Club – primeiro clube a procurá-lo para o restante da temporada 2022. No entanto, o Imirante Esporte apurou há alguns dias que o Sampaio “atravessou” o negócio o ofereceu um valor maior ao atleta em termos de salário.

O meia-atacante ajudou a “Onça” de Barra do Corda a chegar ao vice-campeonato Maranhense 2022. Em 11 partidas, o jogador de 22 anos que – antes de desembarcar no interior do Maranhão estava no Nacional de São Paulo – fez 4 gols.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.