O chefe tá de olho!

Empate com Tuntum foi "cartão de visitas" no Sampaio Corrêa

Jogo marcou a estreia do técnico Léo Condé, que teve oportunidade de analisar algumas peças do elenco tricolor.

Eduardo Lindoso / Imirante Esportes

Tuntum e Sampaio empataram por 3 x 3 pela 2ª rodada do Estadual (Ascom / Tuntum)

SÃO LUÍS – O empate por 3 x 3 diante do Tuntum foi a primeira partida do Sampaio Corrêa sob o comando do técnico Léo Condé. As mudanças no time, situação normal após troca de treinadores, foram forçadas ainda por conta da viagem desgastante para o interior. E para alguns jogadores, essa primeira apresentação serviu como um “cartão de visitas” para o novo chefe. Condé, inclusive, falou sobre isso.

LEIA MAIS 

Tuntum e Sampaio empatam em duelo de muitos gols

Neste empate com o Tuntum, em partida que o Sampaio Corrêa teve bastante dificuldades no Rafael Seabra, o polivalente lateral/meia Mateusinho, que fez um gol, voltou a jogar bem e, apesar da expulsão, deixou uma boa impressão. A dupla de zaga, Joécio e Pedro Carrerette, não foi bem, acumulando falhas no confronto. Ambos, mesmo na gestão de João Brigatti, ainda brigavam por vaga na equipe titular. O goleiro Luiz Daniel, que também disputa posição com Gabriel Batista, falhou em um dos gols do Tuntum.

Continua após a publicidade..

Nas laterais, pela direita, Van não foi bem, mas João Victor compensou pela entrega e boas subidas. No meio, Eloir e Ferreira, jogadores que já trabalharam com Condé, não fizeram grande apresentação. Renatinho e Soares pela menos marcaram gol. No ataque, Luiz Paulo e Ronan também não foram bem.

“Sem dúvida, o objetivo maior era esse [observar as peças do time]. É claro que a gente quer ganhar sempre, mas se a gente analisar as circunstâncias, o calendário, um jogo em cima do outro, pegamos uma estrada que não está muito legal por oito horas”, disse o treinador, que comentou ainda: “Ainda é muito pouco. Tenho assistidos os vídeos, dos jogos anteriores, e a gente vai analisando algumas situações, algumas características. Nós iremos disputar uma competição muito difícil, que é a Série B do Brasileiro, e esse ano, será mais complicado ainda pelo nível de investimento. Então, temos que ter cautela para ter qualquer tipo de avaliação”.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será pela 4ª e última rodada do 2º turno do Estadual. A Bolívia Querida enfrenta o São José, às 15h30, do sábado (2), no estádio Castelão.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.