Copa do Brasil

Sampaio deve ter apenas uma mudança no Mato Grosso

Entrada de Gabriel Batista no gol pode ser a única modificação no time titular.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
Gabriel Batista ainda busca titularidade no go do Sampaio (Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Com a convicção de que não pode tropeçar novamente e com apenas uma dúvida no time titular, o Sampaio Corrêa seguiu para o Mato Grosso onde enfrenta o Operário, nesta quarta-feira (2), às 16h30, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Apenas o goleiro Luiz Daniel e Gabriel Batista são as dúvidas na cabeça do técnico João Brigatti, pelo menos no que tem se desenhado a principal equipe do Sampaio neste início de temporada. Se continuar o que vem fazendo, Brigatti deve optar pela volta de Gabriel.

LEIA MAIS

Em silêncio e com desfalques, Sampaio viaja para o Mato Grosso

Sampaio quer evitar novo vexame na Copa do Brasil

Depois de garantir sua vaga na final do 1º turno do Estadual, o Sampaio Corrêa agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. E, para evitar um novo tropeço, como nos dois anos anteriores, o técnico João Brigatti deve mandar a campo o melhor que tem. E dos atletas que vêm sendo utilizados na equipe principal o único desfalque é o lateral-direito Van. Maurício deve ser o substituto.

Os goleiros Luiz Daniel e Gabriel Batista vêm se alternando no gol e essa posição é a única dúvida na cabeça do treinador, se ele optar por repetir o time que vem escalando. Se não deixar de apostar no que vem mandando a campo, João Brigatti deve escolher: Gabriel Batista (Luiz Daniel); Maurício, Joécio, Nilson Júnior e João Victor; Wesley Dias, Ferreira e Soares; Eron, Pimentinha e Gabriel Poveda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.