No comando

CEAF divulga arbitragem para 3ª rodada do Estadual

Três partidas movimentam a competição neste fim de semana.

Com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h26
CEAF divulgou quadros de arbitragem para 3ª rodada (Mateus Soares / Grupo Mirante )

SÃO LUÍS - A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA), divulgou, nesta quinta-feira (3), a arbitragem para jogos da terceira rodada do Campeonato Maranhense 2022. No sábado (5), o Juventude-Samas enfrenta o IAPE, às 15h30, no estádio Pinheirão em São Mateus. O duelo terá arbitragem de Wallas Martins Lopes, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Gilmarcos Rodrigues Vieira. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira.

No domingo (6), o Maranhense terá prosseguimento, com a realização de dois jogos. O Cordino enfrenta no estádio Leandrão, às 15h30, o Moto Club. O comando da partida será de Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Antonio Adriano de Oliveira e Raphael Max Borges. O quarto árbitro será Cley Randal Aires.

Na outra partida, o Tuntum enfrenta o São José, às 15h30, no estádio Rafael Seabra. A partida terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raelson Almeida e Mateus Pereira da Silva. O quarto árbitro será Rafael da Costa Mousinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.