De olho no Brasil

Brigatti ainda tem dúvidas para escalar time titular do Sampaio

Técnico ainda aguarda recuperação de atletas que estão lesionados.

Eduardo Lindoso/ Editor de Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
João Brigatti fará seu segundo jogo neste retorno ao Sampaio (Divulgação Sampaio )

SÃO LUÍS – O técnico João Brigatti terá novamente alguns desfalques para escalar a equipe do Sampaio Corrêa para o seu segundo jogo no comando do clube neste retorno. Depois de perder em sua estreia para o CRB, agora o treinador terá pela frente o Brasil de Pelotas, neste domingo (7). E para este compromisso, Brigatti já sabe que não contará com o volante Betinho, que levou o terceiro cartão amarelo, e nem com o meia Léo Arthur, expulso em Maceió. O comandante não sabe ainda se poderá contar com os lesionados Pimentinha, Watson, Eloir, Nádson e Alyson.

LEIA MAIS

Sampaio inicia venda de ingressos para o confronto

Situação do Sampaio inspira cuidados, mas não é caso de UTI

Continua após a publicidade..

Betinho, que foi titular contra o CRB terá de cumprir suspensão e deve ser substituído por Ferreira, que volta de suspensão, e Baraka pode jogar de primeiro volante. Léo Arthur foi reserva em Alagoas e Márcio Araújo deve completar o meio de campo se Brigatti resolver manter um trio de volantes.

Considerados titulares, Pimentinha, Watson e Eloir têm mais chances de retorno. Se voltar, Pimentinha deve assumir vaga no ataque no lugar de Jean Silva ou Jarro Perdroso, Watson volta à lateral-direita no lugar do improvisado Maurício e Eloir entra para a saída da de um dos volantes, Baraka ou Márcio Araújo.

O elenco do Sampaio Corrêa se apresenta no CT José Carlos Macieira na tarde deste sábado (6) e faz apenas um treino antes da partida diante do Brasil, marcada para as 18h15, do domingo (7), no estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.