
LAKE HAVASU – Rayssa Leal fez história no fim de semana, ao se tornar a primeira mulher a vencer duas etapas seguidas do Circuito Mundial de Skate Street, e agora volta seu foco para terceira e última etapa da competição, que será realizada nos dias 13 e 14 deste mês, novamente nos Estados Unidos, desta vez em Jacksonville. Segundo a família da atleta, Rayssa, inclusive, nem retorna ao Brasil, ficará treinando e estudando, pela internet, nos EUA.
LEIA MAIS
Rayssa Leal faz história e vence 2ª etapa seguida no Circuito Mundial
"Orgulho de você!", diz Kaká à Rayssa Leal por conquista
Com a proximidade da última etapa, a família de Rayssa Leal confirmou que ela segue nos EUA. A atleta, de 13 anos, seguirá no EAD (ensino a distância), na plataforma de sua escola, da rede privada, que fica na sua terra natal, Imperatriz.
Na primeira etapa do circuito, disputada em Salt Lake City, em Utah, também nos Estados Unidos, Rayssa Leal conquistou o título no feminino, enquanto Gustavo Ribeiro, de Portugal, ficou com o primeiro lugar no masculino. No último sábado (30), Lake Havasu, no Arizona, a maranhense venceu a prova na última tentativa contra a japonesa Momiji Nishiya.
Vencedora das duas primeiras etapa da competição mundial, que neste ano será definida em três fases, Rayssa Leal, medalha de prata, na modalidade street, nas Olimpíadas de Tóquio, é a favorita ao título.
Saiba Mais
- Rayssa Leal vence etapa de Brasília da Liga Internacional
- Rayssa Leal entra na pista na capital do país neste domingo
- Começa nesta sexta-feira (11) etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS) em Brasília
- Rayssa Leal disputa neste fim de semana prova inédita da Liga Mundial em Brasília
- Rayssa Leal fica fora da final da etapa de Roma da Copa do Mundo de Skate Street
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte