Novo comandante

Marcelo Chamusca é o novo técnico do Sampaio Corrêa

O clube maranhense não chegou a um acordo com o técnico Léo Condé.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução.)

SÃO LUÍS – O Sampaio não chegou a um acerto com o técnico Léo Condé e correu para fechar com um novo treinador. Marcelo Chamusca, campeão cearense 2015, com o Fortaleza, é o novo técnico do Sampaio Corrêa, o anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (4).

Em entrevista ao site oficial do clube, Chamusca disse está orgulhoso de trabalhar em um equipe como o Sampaio Corrêa. “Estou muito contente pelo convite do presidente. É um motivo de muito orgulho trabalhar num clube da grandeza do Sampaio Corrêa, que a cada ano vem crescendo e se consolidando no cenário nacional”.

Chamusca é um velho conhecido de vários times da região Nordeste do Brasil. O treinador acumula passagens por clubes como: Vitória, Bahia, Sport, CRB e Salgueiro. Teve passagens pelo futebol do Sul e Sudeste do país quando era auxiliar de seu irmão, o também treinador de futebol, Péricles Chamusca. Marcelo também teve passagens pelo futebol japonês e do Qatar.

O novo comandante tricolor chega ao Sampaio com toda a sua comissão técnica, composta pelo preparador físico Roger Gouveia; pelo treinador de goleiros Ricardo Palmeira; pelo analista de desempenho, Fernando Alves e pelo auxiliar técnico Caé Cunha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.