SÃO LUÍS - As transmissões de Fórmula 1 da Rede Globo ganham um reforço de peso: a partir deste fim de semana, o piloto Rubens Barrichello passa a compor o time composto por Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti nas transmissões da modalidade. Direto do Bahrein, Galvão Bueno comanda a transmissão do treino de classificação para o GP do Bahrein na manhã de sábado (20), com o apoio os comentaristas Reginaldo Leme e Rubens Barrichello e da repórter Mariana Becker, que estará no Circuito de Sakhir. Na manhã de domingo, o mesmo time transmite para todo país a quarta prova da temporada.
Na tarde de domingo, a programação esportiva ganha força com os jogos dos campeonatos regionais de futebol. No Rio, os telespectadores assistem ao jogo entre Fluminense e Bangu, válido pela sétima rodada da Taça Rio. Luis Roberto transmite a partida, com o apoio dos comentaristas Arnaldo Cézar Coelho e Junior e da repórter Fernanda Gentil, que estará em São Januário. O Fluminense ocupa a segunda posição do Grupo B com 13 pontos, enquanto o Bangu segue na lanterna, com 3.
No mesmo horário, Mogi Mirim e São Paulo se enfrentam pela última rodada do Campeonato Paulista. A Globo transmite o jogo para São Paulo, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Renato Peters, direto do Estádio Romildo Ferreira. O Mogi Mirim tem 36 pontos e aparece na terceira colocação. Em caso de empate diante do Tricolor, confirma vaga entre os quatro melhores da competição e garante a disputa das quartas de final em casa. O São Paulo, por sua vez, já garantiu a primeira posição.
A Rede Globo exibe o treino oficial para o GP do Bahrein de Fórmula 1 na manhã de sábado (20), às 8h. A corrida será transmitida na manhã de domingo (21), a partir das 9h. Os jogos dos campeonatos regionais de futebol vão ao ar na tarde de domingo, após Temperatura Máxima.
Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.