Fórmula 1

McLaren garante que escuderia continuará com motores Mercedes

McLaren confirma manutenção da parceria na transição dos motores V8 para o V6 turbo, em 2014.

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

CINGAPURA - O diretor geral da McLaren, Jonathan Neale, garante que a escuderia irá continuar com a parceria com a Mercedes por longo prazo, inclusive na transição dos motores V8 para o V6 turbo em 2014.

- Posso garantir nossa intenção de continuar com a Mercedes-Benz e seus motores na transição para a próxima geração de motores. Eles são nossos parceiros, nós gostamos muito de trabalhar com eles queremos isso por muitos anos - disse.

Neale não acredita que haja tratamento diferenciado da montadora com a equipe que leva seu nome na categoria, a Mercedes GP. O diretor fez questão de elogiar a parceira.

- A suposição de que não estamos trabalhando próximos com a Mercedes é incorreto. Nós temos um longo relacionamento com os motores de alto desempenho da Mercedes-Benz, e conhecemos muito bem os caras lá e somos uma boa equipa juntos. Não sinto, de forma alguma, que estamos sendo desfavorecidos ou mantidos à distância - afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.