SÃO LUÍS – Aos que acreditavam que o atacante Célio Codó iria vestir a camisa do Vitória-BA nesta temporada, terão de se contentar em ver o jogador continuar no Sampaio Corrêa. Isso porque a tão “badalada” negociação envolvendo Célio Codó caiu por terra, assim como a queda do ex-zagueiro Mauro Galvão do departamento de futebol do time baiano. E era exatamente Mauro Galvão quem mantinha contato com o time maranhense.
A viagem do jogador a Bahia chegou a ser marcada várias vezes. Os dirigentes do Sampaio também anunciaram a possibilidade do jogador ir para a Coreia e até para o Cruzeiro. Tudo não passou de boato.
Continua após a publicidade..
Célio Codó já retornou aos treinamentos e como bom “Salvador da Pátria” deverá retornar ao time de Arnaldo Lira no próximo domingo, no jogo de vida ou morte para o Sampaio na Série D.
Saiba Mais
- Enquanto espera pelo STJD, Sampaio busca fazer anúncios de jogadores
- Pedido de processo do Sampaio contra o Caxias não tem prazo de apreciação
- Adversário do Sampaio contra o rebaixamento toma providências para evitar queda
- Sampaio Corrêa consegue sobrevida, mas respira "por aparelhos" e terá que secar o ABC
- Sampaio se despedirá de temporada melancólica no Brasileiro no sábado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte