SÃO LUÍS - O Sampaio enviará na próxima semana dois representantes até a cidade de Codó, o diretor administrativo e financeiro Batista Oliveira e o gerente de futebol Evandro Marques com a missão de acompanhar e orientar em Codó a confecção dos laudos técnicos do Estádio Renê Bayma, que deverá ser utilizado pelo Sampaio para local do seu jogo contra o Flamengo-PI, dia 8 de agosto.
O Sampaio quer evitar a repetição do problema que aconteceu esta semana com o atraso no envio dos laudos para a CBF, o que obrigou o Mais Querido a ter que jogar domingo em Teresina contra o JV Lideral, às 15h, no Estádio Alberto Silva, em Teresina, pelo Campeonato Brasileiro Série D.
Continua após a publicidade..
O Sampaio foi punido pelo STJD com a perda de mando de campo em dois jogos. O primeiro mando a ser cumprido será em Teresina.
As informações são do site do Sampaio
Saiba Mais
- Enquanto espera pelo STJD, Sampaio busca fazer anúncios de jogadores
- Pedido de processo do Sampaio contra o Caxias não tem prazo de apreciação
- Adversário do Sampaio contra o rebaixamento toma providências para evitar queda
- Sampaio Corrêa consegue sobrevida, mas respira "por aparelhos" e terá que secar o ABC
- Sampaio se despedirá de temporada melancólica no Brasileiro no sábado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte