LONDRES - Campeão Mundial em 2008, o inglês Lewis Hamilton ainda não entrou no clima de ansiedade que toma conta dos pilotos faltando uma semana do começo da temporada de Fórmula 1. Após retomar o namoro com a líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, o piloto comemora o bom momento na vida pessoal e não se mostra muito preocupado com o campeonato que começa no próximo dia 14, com o GP do Bahrein.
- Os resultados da próxima semana, ou das primeiras corridas, não importam tanto, já que estou em meu momento mais feliz nesta equipe, na minha vida. Eu me sinto em forma, feliz com a direção que estou tomando, feliz também com o meu relacionamento – disse o piloto em entrevista à agência Reuters.
Contente com seu atual momento dentro da McLaren, o piloto também é só elogios a Jenson Button, seu novo companheiro de equipe.
- Ele é provavelmente uma das melhores pessoas para se trabalhar. Fiquei impressionado o quão profissional e educado ele é.
Saiba Mais
- Bortoleto projeta início da F1 2026 sem equipes 100% prontas
- Gabriel Bortoleto pontua no GP da Áustria e quebra longo jejum do Brasil na Fórmula 1
- Gabriel Bortoleto larga em 8º no GP da Áustria, melhor grid da carreira
- Fórmula 1: veja os maiores vencedores e campeões da história
- Piastri vence GP da Arábia Saudita e assume ponta da tabela na F1
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.