Outra vez

Chapadinha, de novo, não paga taxa de arbitragem

FMF fez a denúncia por ofício ao TJD, a quem caberá decidir o destino do Galo.

Blog do Edivan Fonseca

Atualizada em 27/03/2022 às 13h10

SÃO LUÍS - O Chapadinha não toma jeito. Não é que o Galo da Chapada não pagou novamante a taxa de arbitragem e as diários dos árbitros que dirigiram a partida de domingo passado (Chapadinha 1 x 1 Santa Quitéria), no Estádio Lucídio Frazão, na primeira rodada do Campeonato Estadual da Série B. Só que, dessa vez, as coisas mudaram na Federação Maranhense de Futebol (FMF) e o Chapadinha pode até ser eliminado da competição.

É verdade, o Chapadinha já foi denunciado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pode ser rifado da segundona, assim como o foi o Itinga, que não pagou a multa de R$ 7.707,00 imposta pela II Comissão Disciplinar do TJD. No mesmo dia em que chegou a súmula na entidade, relatando que os árbitros não foram pagos, a FMF fez a denúncia por ofício ao TJD, a quem caberá decidir o destino do Chapadinha.

Continua após a publicidade..

Useiro e vezeiro em não pagar arbitragem, o Chapadinha não pagou a cota dos quatro árbitros que apitaram a partida no Estádio Lucídio Frazão. Ou seja, ficou devendo R$ 934,00 aos árbitros Paulo Sérgio Santos Moreira, José Henrique Cantanhede Mendonça, Jorge Luís Pereira Vieira e Gradstonni Viana de Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.