SÃO LUÍS - Ao assumir o cargo de diretor-técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF), José Alberto de Moraes Rego, o Geografia, deverá entregar três nomes, entre eles de dois árbitros, para que sejam nomeados para uma comissão de vistoria que será mandado ao interior do estado verificar in loco as condições dos estádios das cidades de Viana, Chapadinha, Santa Quitéria e Itinga, nos quais serão realizados os jogos do Campeonato Maranhense da Série B, a partir do próximo domingo.
Geografia adiantou que a comissão de vistoria deverá viajar amanhã (25) mesmo com destino a Viana, Chapadinha e Santa Quitéria, para depois seguir até Itinga. Segundo o dirigente, qualquer irregularidade que for apontada, caso não seja sanada de imediato, ele inverterá o mando de campo dos jogos do estádio que tiver problema.
Sobre a situação do Itinga, Geografia disse que deu prazo até amanhã para que a direção da Onça indique o local onde deverá jogar suas partidas na Série B (Segundona) para que esse novo local possa ser apreciado pela FMF. O Itinga tem prazo até quarta-feira para efetuar o pagamento da multa de R$ 7.707,00 que lhe foi imposta pela II Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), por não pagamento de taxas de arbitragens e outras. Se o Itinga não cumprir as exigências, será eliminado da competição.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.