SÃO LUÍS - O atacante do Sampaio Corrêa, Célio Codó comemorou, com a família e os conterrâneos, a vitória sobre o Rio Branco por 4 a 2, sábado à noite, no Estádio René Bayma, em Codó, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Motivos para comemorar, o atleta teve de sobra, pois fez o quarto gol da goleada do Tubarão.
Embora reserva, Célio Codó se mantém na artilharia do time no Brasileiro da Série C com três gols marcados. Sempre humilde, Célio Codó atribuiu ao grupo a vitória sobre o Rio Branco.
“Fico muito contente em poder entrar e fazer gol, mas quem ganhou foi o grupo. Agora, vamos lutar para levar o Sampaio à próxima fase da competição”, disse.
Continua após a publicidade..
Célio Codó tem figurado como um “talismã” da equipe do Sampaio, pois sempre que entra faz gols que ajudam o time a sair do sufoco, mas o jogador quer evitar este rótulo.
“Não diria que sou um talismã, mas que sou um cara abençoado por Deus”, afirmou. Na torcida de Célio Codó tinha um torcedor especial, o seu pai, Luís Bispo, o Caboclinho.
“É uma satisfação muito grande ver o meu filho jogando e fazendo gols”, avaliou.
Saiba Mais
- Enquanto espera pelo STJD, Sampaio busca fazer anúncios de jogadores
- Pedido de processo do Sampaio contra o Caxias não tem prazo de apreciação
- Adversário do Sampaio contra o rebaixamento toma providências para evitar queda
- Sampaio Corrêa consegue sobrevida, mas respira "por aparelhos" e terá que secar o ABC
- Sampaio se despedirá de temporada melancólica no Brasileiro no sábado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte